REUNIÃO COM A COMISSÃO DE FISCALIZAÇÃO DA LEI ALDIR BLANC EM ITAMARI

Publicado em Categorias: Notícias

A Prefeitura Municipal de Itamari , através da Secretaria de Educação e Cultura sensível ao momento pandêmico que afetou/afeta profundamente a classe artística, demonstrando COMPETÊNCIA E VONTADE DE FAZER ACONTECER , está realizando sua parte para receber os recursos da Lei Federal Aldir Blanc. Sendo assim , seguindo a caminhada de ações, logo após o sucesso do cadastramento e mapeamento dos fazedores de Cultura e Arte do do município, realizamos a nossa 1° reunião com a comissão de fiscalização da Lei Aldir Blanc. Na pauta o relatório do cadastramento cultural municipal e a elaboração da grade de programação. Em breve estaremos divulgado o Edital de Inscrição da Lei Aldir Blanc, onde disporá as regras federais e municipais para a seleção dos fazedores de Cultura e Arte de Itamari. Os que cumprirem todos os pré-requisitos serão contemplados com os benefícios da Lei Aldir Blanc.

Contatos:
Dúvidas: (73) 9. 99857928 (whatsapp)
E-mail: secretaria881@gmail.com

#PrefeituraDeItamari